Entrevista,Banda Garbbo

E nossa primeira entrevista é com a banda Garbbo,o Will contou sobre a banda pra gente..vamos ver no que isso deu:



•Nome dos integrantes,idade e o que cada um faz na banda:
Will, 27, guitarra e vocais
Pinguim, 22, baixo
Borbouls, 19, bateria
Gustavo, 21, guitarra e backing vocal

•Uma mania de cada um:
Will:Acho q temos muito poucas 'manias' assim...o Pinguim tem mania de ser meio esquecido...o Borbouls gosta de jogar online...acho q nenhuma mania que seja 'chocante' :P

•Porque o nome "Garbbo"?
Will:O nome surgiu de uma brincadeira com um antigo seriado japonês, onde havia um monstro chamado 'Madogarbo" e a gente era amarradão nesse lance...hoje o nome vem bem a calhar com a proposta de som e é um nome muito fácil de pronunciar e decorar.

•Como a banda surgiu?
Will:A Garbbo veio quando os ex-integrantes da banda Roxigenio decidiram levar uma pegada mais a sério de rock...acreditamos na época, que a Garbbo vinha de encontro com as nossas necessidades de não mais tocar somente por lazer, mas sim de leva a música como profissão.

•De onde a banda é?
Will:Originalmente ela é de Santo André-SP

•Já teve alguma alteração na banda?
Will:Sim, dos integrantes 'originais' da banda, só permaneceu eu e o Pinguim entrou quando a banda tinha uns 3 meses...os antigos integrantes foram aos poucos não conseguindo cadenciar a vida pessoal com a correria de shows da banda e logo foram chegando novos musicos e amigos, pra compor a Line-Up atual da banda.

•Quais os planos para a banda daqui uns 5 anos?
Will:Esperamos (se estivermos vivos claro :D) daqui a 5 anos, ter muito mais reconhecimento do grande publico do que hoje. E podermos vivenciar outra fase musical que acredito,seria muito benéfico, do que aproveitar essa internet que hoje em dia está tão mais acessivel, e fazer as pessoas gostarem mais de procurar bandas independentes e as divulgarem, lançarem ao publico de uma forma que acentue o crescimento da musica independente. Se começarmos agora, pode ser que daqui 5 anos, isso possa acontecer, basta começarmos logo :D

•Quem compõe as letras das músicas?
Will:As músicas da nossa EP são o que a gente chama de 'registro da nossa história'. São músicas que vem contando o que é e o que foi a GARBBO nesses 3 anos, então temos letras escritas por mim, pelo Molas (antigo baterista)..mas a maioria das letras são minhas mesmo.

•Qual banda vocês gostariam de abrir um show?
Will:Eu acredito que Alexisonfire e Kiss seriam dois shows que gostariamos MUITO de abrir um dia.

•Além da banda,vocês tem outras profissões?
Will:Eu tenho uma acessoria de marketing pra bandas iniciantes e sou redator de sites de rock, o Pinguim trabalha com setor de informatica...o Guh e o Borbouls trabalham com setor de telefonia.

•Como os pais de vocês reagiram quando vocês falaram: "Tô montando uma banda,quero viver de música"?
Will:Você sempre vai acabar esperando o apoio de seus pais em suas decisões, e por mais que eles 'torçam o nariz', você realmente consegue ver que eles no fundo, apóiam sua decisão. Existe hoje um descaso muito grande quanto a você ser profissional de música, talvez pelo fato de não se ter estabilidade financeiar apenas pelo prazer de tocar.

•Já rolou briga entre vocês?
Will:Discussões positivas sobre determinados assuntos da banda são sadias, ainda mais quando é para o bem do som e do trabalho da banda. Então pode-se dizer que sim, já debatemos ou discutimos algumas vezes. :D

•Quem é o mais "mandão" da banda?
Will:HAHAHA, pode ter certeza que esse título eu levo fácil!

•Quem é o mais sério? E o mais "bobo" da banda?
Will:Acho que o mais sério da banda também sou eu...vai muito desse estereótipo de ser o mais velho e o mais 'mandão' HAHAHAHA mas eu não sou chato não, podem acreditar :D O mais bobo...eu acho que se somar os outros 3, não ganhamos do Borbouls, eu me divirto muito com ele nas viagens e nos shows :D

•Vocês moram todos juntos?
Will:Não não, cada um mora em sua respectiva residencia e o legal é que todos moram perto e assim acaba ficando fácil de se encontrar pra reuniões da banda.

•Moram,ou tem planos para morar em São Paulo?
Will:São Paulo hoje é nosso berço, nossa casa, e a facilidade que temos de sair aqui do ABC pra tocar em São Paulo está ajudando muito mesmo na nossa carreira.

•Alguém da banda namora?
Will:O Pinguim e o Guh tem namoradas.

•Quem é o mais "pegador"?
Will:O BORBOULS HhsahsdhHDSHDSHAHDASHdhsa

•O que uma menina tem que ter,pra ficar com vocês?
Will:Eu acredito que todos devam procurar por pessoas compreensivas, ao ponto de saber que o trabalho de uma banda torna um namoro no mínimo 'diferente', onde deve-se existir confiança acima de tudo. Acho que isso deve ser o primordial pra se namorar um músico de banda :D

•Como é o lance de fã,vocês costumam ficar com fãs,ou tem as meninas exclusivas para isso?
Will:Tem de tudo nesse tipo de rolê, se todos deixarem pra viver um show de cada vez, com certeza você vai ver fãs, groupies, gente que não necessariamente está alí pra ficar com voce, etc. Mas acho q muita gente de banda acaba ficando com fãs sim, isso é meio básico e necessário :D

•Vocês tem tatuagens?Quantas(cada um tem)?
Will:Acho q só o Guh tem umas 5 tatuagens, o resto da banda tá querendo MUITO riscar, vamos ver nos próximos meses.

•Qual dica vocês dão para a galera nova (menores de 18 anos) que querem fazer tatuagens?
Will:Eu não vejo problemas, desde que a pessoa saiba o que uma tatuagem pode significar pra ela e o quanto ela pode te fazer bem, não só estético, mas também de espírito. Tatuagem é arte, e como toda arte, não é muito respeitada pela sociedade, então acho que saber escolher tamanho e cores é o X da questão :D

•No lance de internet,quem fica mais tempo,atualizando as coisas,respondendo a galera,contando as novidades?
Will:Eu mesmo, fico praticamente 12 horas por dia na frente do PC...é muito fácil me achar online nos sites da banda :D

•Pra fechar a entrevista,deixem o twitter,myspace,fotolog ou site da banda,e o contato para show:
Will:
Nosso twitter é o twitter.com/oficial_garbbo
Nosso myspace é myspace.com/garbborock
e o fotolog é o fotolog.com.br/garbbo
Pra contratar a Garbbo, só enviar email pra garbbo_rock@hotmail.com que a gente fecha um evento bacana pra celebrar o rock!
MUITO obrigado pelo espaço, estamos muito felizes pelo sucesso do Blog, parabens mesmo!

0 comentários:

 
Template Terrormatica© 2010 Por TerrorMatica