Entrevista,Banda Secret Valentine



•Nome dos integrantes,e o que cada um faz na banda:
Davysinho - Vocais/Guitarras
Leonardo - Vocais/Guitarras
Bruno - Baixo
Léo- Bateria

•Idade dos integrantes:
Davysinho - 18 anos Faz 19 em Agosto
Leonardo - 17 anos faz 18 em Junho
Bruno - 19 faz 20 em Maio Agora
Léo- 15 faz 16 em Dezembro

•Uma mania de cada um:
Davysinho - Eu fico coçando o nariz toda hora acho que tenho um tique , (Risos)
Leonardo – Lavar as mãos toda hora (risos)
Bruno – Ficar mordendo os lábios pra tirar a pele oO
Léo- Ficar me olhando no espelho toda hora

•Porque o nome "Secret Valentine"?
Davysinho - É uma música que gosto muito do We the kings , ai quando a gente quis mudar de nome foi um dos primeiros aparecer na minha cabeça ai mostrei pra todos e eles toparam.

•Como a banda surgiu?
Davysinho - Na Verdade, nós eramos todos a não ser o Leonardo, da mesma banda que se chamava Fastplay, ai não queríamos mais usar trocamos, dai surgiu a banda que na verdade é antiga fazendo músicas um pouco mais sérias dai surgiu a banda.

•De onde a banda é?
Davysinho - Nós somos do Rio, especialmente Tijuca e Grajau.

•Já teve alguma alteração na banda?
Davysinho - Sim sim , o Leonardo é novo na parada ! mas todos os outros que estiver não participaram da banda a não ser um que chegou a gravar mas saiu da banda por motivos pessoais dele.

•Quais os planos para a banda daqui uns 5 anos?
Davysinho - Esta tocando em todos os lugares possiveis do Brasil.
Leonardo - Conquistar cada dia mais fã.
Bruno - Ter músicas tocando em todas as rádios do país e um nome conhecido pelas pessoas.
Léo - Tocar em vários lugares e crescer,principalmente.

•Quem compõe as letras das músicas?
Davysinho - Sou eu.

•Qual banda vocês gostariam de abrir um show?
Davysinho - Hoje , Blink 182,Story of the year , Fall out Boy,Panic e várias gringas.
Leonardo - Blink 182 , Fall out boy , panic , 30 seconds , e outros.
Bruno - Fresno, Story of the year, Fall Out Boy, Panic at the disco etc.
Léo - Blink 182, New found glory, Story of the year , e várias outras.

•Além da banda,vocês tem outras profissões?
Davysinho - Não, eu to no Terceiro ano mas pretendo fazer história se nada der certo !
Leonardo - Não, pretendo fazer disign gráfico =]
Bruno - Não, por enquanto faço faculdade de administração
Léo - Não, eu pratico judô e pretendo dar aula no futuro se a música não der certo .

•Como os pais de vocês reagiram quando vocês falaram: "Tô montando uma banda,quero viver de música"?
Davysinho - Eu moro com minha avó, ela me apoia , mas acho que ela queria virasse médico , advogado e outros.
Leonardo - Me apoiaram mas querem que eu me forme em algo.
Bruno – Minha mãe odeia, acha que nunca vai dar certo, meu pai da todo o apoio moral, mas não presta muita atenção nisso.
Léo- me apoiaram mas querem que eu tenha uma base além disso.

•Já rolou briga entre vocês?
Davysinho - Briga de nego se porrar não, mas eu o Bruno sempre discutimos por causa de instrumental , mas tudo sempre com respeito possível !

•Quem é o mais "mandão" da banda?
Davysinho - EU ( muitos risos )
Leonardo - Entrei agora mais já sei que é o davy (risos)
Bruno - Davy com certeza!!!!!!!
Léo - o Davy , ele é chato demais as vezes (risos)

•Quem é o mais sério? E o mais "bobo" da banda?
Davysinho - Essa é uma pergunta muito difícil , eu não sei responder o mais sério, mas acho que o Bruno é mais bobo de todos nós !
Leonardo - pó o Bruno é o mais bobo mais eu tbm não presto não (risos).ja o mais serio não sei.
Bruno – o mais bobo eu não sei... hahahaha Mas o mais sério é Bruno com certeza! =D
Léo- sério pra mim não tem ninguém , não tem um que preste (risos) , sem dúvidas o mais bobo é o Bruno.

•Vocês moram todos juntos?
Davysinho - Não, eu acho a idéia boa ! seria engraçado (risos)

•Moram,ou tem planos para morar em São Paulo?
Davysinho - planos concretos não mas eu gostaria muito, a cena em sampa é forte a vera .

•Alguém da banda namora?
Davysinho - Eu não .
Leonardo - NÃO
Bruno – Não, mas o Léo ta cada semana com uma namorada nova huahuahuaha
Léo- eu sim


Quem é o mais "pegador"?
Davysinho - eu sou um liso , que pega tudo que se move é o Bruno . ( Muitos Risos)
Leonardo – não sou pegador não gosto de coisas mais serias.(risos)
Bruno – Davy, liso. Leonardo, quieto. Léo, namora uma por semana. Eu, se fala fino e faz xixi sentada ta na mira hahahaha
Léo- bruno , pega até nega sem mão (risos)

•O que uma menina tem que ter,pra ficar com vocês?
Davysinho - Além de achar ela bonita tenque ter um pouco de cabeça , detalhe que sou maluco por olhos Claros
Leonardo – não ligo muito pra beleza não, tem que ser extrovertida, ter cabeça e da minha idade.
Bruno – elas eu não sei, mas eu beber um pouco fico com qualquer uma
Léo- tem que ser bonita , mas não pode ser uma garota retardada , tem que pensar um pouco =]

•Como é o lance de fã,vocês costumam ficar com fãs,ou tem as meninas exclusivas para isso?
Davysinho - Eu particulamente , não vejo diferença de fã pra uma pessoa nomal , eu acho que não sou um et nem elas , então não vejo nenhum problema !
Leonardo – não vejo problema nenhum também, desde que se encaixe no meu tipo de garota
Bruno – nunca peguei fã, mas se elas derem mole...
Léo- não vejo problema em ficar com fã

•Vocês tem tatuagens?Quantas(cada um tem)?
Davysinho - Não , mas pretendo fechar o braço .
Leonardo – não pretendo fazer
Bruno – tenho um leão na perna esquerda. A 1ª de muitas [tomara]
Léo- não , pretendo fazer três


•Qual dica vocês dão para a galera nova (menores de 18 anos) que querem fazer tatuagens?
Davysinho - Façam se gostar, não cai na pilha de fazer do nada, porque depois pra tirar a tatoo é tenso, mas se você tem certesa do que quer vá em frente !
Leonardo – façam algo q não atrapalhe mais tarte em trabalho ou algo parecido
Bruno – Só faça se for algo que realmente tenha algum significado para você
Léo- pensa bem , faz uma parada que você goste , porque depois já era

•No lance de internet,quem fica mais tempo,atualizando as coisas,respondendo a galera,contando as novidades?
Davysinho - Normalmente sou que atualizo tudo , o Bruno me da uma ajuda as vezes mas normalmente sou
•Pra fechar a entrevista,deixem o twitter,myspace,fotolog ou site da banda,e o contato para show:
www.myspace.com/secretvalentineoficial
www.fotolog.net/secretvalentines ( com "s" mesmo no final , por conflito de nomes no fotolog)
www.twitter.com/svalentinerock
Contatos
95236763 - Victor Belart - Mosh Videos Produções.

0 comentários:

 
Template Terrormatica© 2010 Por TerrorMatica